SoH Testes
Não se esqueça de conectar!
SoH Testes
Não se esqueça de conectar!

DELITO

+6
Asura
Krioni
Mestre
Camille Lioness
Nier
Mestre do Fórum
10 participantes
SoH Testes ::  :: Delito
Ir para baixo
Mestre do Fórum
Mestre do Fórum
Admin
Mensagens : 89
Data de inscrição : 21/04/2018
Localização : Em todos os lugares
https://soh-testes.forumeiros.com

DELITO     Empty DELITO

Sex Nov 05, 2021 12:56 am





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

# # # # # # # # # #

Um bar propriamente dito, mas em outras palavras é um bar vivo, construído logo acima de um porco verde gigante, mais popularmente conhecido como "MAMMA HAWK", por esse motivo ele pode se deslocar livremente pelos reinos.
Lugar de aventuras, companheirismos, bebedeiras, além de ser o quartel general da Saligia.

# # # # # # # # # #

Facção: Saligia
Local: Sempre em algum lugar
Nier
Nier
Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/02/2019

DELITO     Empty O Encontro do Destino

Dom Nov 07, 2021 10:57 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O garoto entrou em seu bar, sendo recepcionado por seu animal de estimação Ryon, um gato amarelo com uma juba de leão de fogo:

-Acordou cedo hein? Pretende estragar quanto da comida dessa vez? – Fala o animal, em tom sarcástico.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Não enche, bichano, ou vai ficar sem sobras ou qualquer comida hoje. – Responde o menino com um sorriso maligno no rosto. – E parece até que eu cozinho mal, falando desse jeito... – Murmurou decepcionado

-Gyah! Por favor, não! – Implorou o gato.

-Certo, certo... Agora, confere se tudo tá certo no armazém, tem uma lista com tudo lá. – Ele empurra o gato com a perna, que sai resmungando em direção ao  armazém. Enquanto Ryon confere o armazém, ele vai para área externa do bar e fica olhando o horizonte, pensando no que ouviu sobre o rei.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por que o Gallien está doente? Ele era bem forte, e nunca ficou de cama em todos esses anos... Isso é tão estranho quanto aquela noite, dez anos atrás... Tem algo errado nisso... Será que isso tem algo a ver com a Psychomachia? Ou será algo mais antigo? Droga, se ao menos eu lembrasse de algo de mais de dezessete anos atrás...

Ryon volta e confirma que tudo que estava no armazém estava correto. Com isso, ambos ajeitaram as mesas, limparam os copos e abriram o bar. Clientes começam a entrar e pedir ovos com bacon, chás e algumas comidas mais leves para abrir seu dia. Com o avançar do tempo, clientes em busca de bebidas alcoólicas como cerveja e hidromel e refeições mais completas chegavam, até chegar ao meio-dia, momento que os trabalhadores iam almoçar, e eles comentavam sobre o fantasma de Oakfield.

-É real essa história sobre o fantasma? Digo... coisas assim não existem. –  Ele fala ao se aproximar de dois homens que estavam sentados numa mesa.

-Bobagem, jovem mestre... As crianças que foram brincar mais cedo ouviram lamento de lá, e o fantasma chorava pela Saligia... mas você sabe como são as crianças, afinal você é uma! Hahahaha! – - Riu o homem.

-Ei, talvez ele queira se vingar da Saligia, afinal eles mataram sua mulher e filho 10 anos atrás... Eu também ficaria pirado se fizessem isso com minha família. – Falou com receio na voz, respondendo ao amigo.

-Ah cara, você que é muito medroso com essa coisa de fantasma, eles não existem! – Falou alto o homem dando tapinhas nas costas do amigo.

-Verdade, não deve passar de uma brincadeira. – Falou o garoto suspirando. – Aproveitem o almoço.

Após se afastar dos homens, sons de passos pesados ecoaram no ar, como se estivesse vestindo uma grande armadura. Conforme o som aumentava, todos ficavam apreensivos. Em um empurrão, um misterioso cavaleiro abriu a porta do bar, e deu alguns passos para dentro, fazendo todos pararem de conversar e de comer, fazendo seus corações dispararem. Com a voz abafada pela armadura, ele fala:

-Sa... Li... Gia...

E caiu no chão com um baque, fazendo todos os clientes fugirem gritando que estavam amaldiçoados. Logo Ryon corre para perto de seu dono e se escondeu atrás de sua perna, e ambos observam a armadura caída no chão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Quem você acha que é, Ryon? – Questionou o garoto.

-Não sei, talvez se você tirar o capacete...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Camille Lioness
Camille Lioness
Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/11/2021

DELITO     Empty Re: DELITO

Dom Nov 07, 2021 11:06 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Porém, quando o garoto estendeu sua mão para remover o capacete, sentiu um sopro gelado em sua espinha. Nesse momento, as engrenagens do destino começaram a girar, como se arquitetassem algo para o futuro do mundo.

Com as mãos trêmulas, o menino retira o capacete que antes protegia o dito "cavaleiro fantasma", e revela uma frágil jovem de cabelos curtos e avermelhados, que por ter caído no chão, parecia estar cansada e faminta, deixando-a incapaz de formular frases e palavras completas, apenas sendo capaz de balbuciar poucas palavras, as quais o taverneiro que em sua frente se encontrava não era  capaz de identificar, além de estar desmaiada.

Percebendo que a jovem estava inconsciente, o taberneiro decide levá-la aos seus aposentos para que a mesma possa se recuperar e possivelmente lhe explicar o motivo de invadir seu estabelecimento. Ao carregá-la pelas escadas, a jovem acorda e começa a realizar movimentos bruscos tentando se soltar, o que por sua vez faz com que os dois caiam da escada. Ao caírem no chão, a menina rapidamente se recolhe para o canto direito tentando se afastar do dono do bar... E após se afastar, a jovem percebendo o espanto do taverneiro com sua reação e não reconhecendo o local que se encontrava, a garota questiona:

-Quem é você, como vim parar aqui, e aonde ia me levar?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nier
Nier
Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/02/2019

DELITO     Empty Re: DELITO

Dom Nov 07, 2021 11:07 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após rolar escada abaixo com a garota, ele vê ela se encolhendo num canto. O garoto sente sua cabeça latejar quando a vê, como nunca havia doído em 17 anos. Ele se indaga o porquê de sua cabeça doer tanto. Será que a conhecia? Será que ela tinha algo a ver com a sua perca de memória? Por causa disso, ele se senta e fita a ruiva, com uma expressão de dúvida no rosto, que começa a corar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Na verdade, quem deveria fazer as perguntas aqui sou eu! – Ele ergueu levemente a voz para falar com ela. – Foi você quem entrou no meu bar, e que estava falando da Saligia! Não sabia que é um tabu falar deles, hein? Que coisa...

Ele se levanta do chão, bate suas roupas e vai para trás do balcão, enquanto ela fica encolhida no chão. Ele enche um copo com água e prepara uma salada simples com um pequeno pedaço de carne para a garota, com as coisas que já estavam prontas para serem servidas antes de todos fugirem.

-Venha. Deve estar com fome. Coma e me conte tudo. Por que estava vagando por aí com essa armadura? Por que está atrás dos membros da Saligia? E mais importante: quem é você? E respondendo o que perguntou antes, eu sou o dono desse bar.

Quando ele acaba de falar, Ryon, que estava amuado num canto, sai dele e vai se sentando no balcão, do lado do prato, e coloca a pata do lado dele, como se a chamasse para se sentar.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Camille Lioness
Camille Lioness
Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/11/2021

DELITO     Empty Re: DELITO

Dom Nov 07, 2021 11:09 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sentindo-se um tanto quanto deslocada, a menina decide analisar o ambiente em que se encontrava, e ao analisá-lo percebe que, de fato, a atmosfera exalada era reconfortante, podendo até mesmo ser considerada amigável. Sentindo-se, então, um pouco mais segura, a jovem se aproxima do balcão, se senta e começa a comer. Após comer um pouco, ela começa a responder as perguntas.

-Eu sei que é um tabu falar sobre a Saligia, mas eu realmente preciso encontrá-los... – Subitamente a jovem se curva e exclama – Peço desculpas por ter invadido o seu estabelecimento! – E logo em seguida se levanta e continua a responder as perguntas feitas pelo taberneiro, um pouco relutante. – Me chamo Camille Lioness e estou em busca da Saligia pois somente eles serão capazes de defender o reino do que está por vir...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nier
Nier
Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/02/2019

DELITO     Empty Re: DELITO

Dom Nov 07, 2021 11:10 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após ouvir todas as respostas, o garoto pondera um pouco e fala:

-Esse seu nome não me é estranho... Porém, tem certeza que um grupo de criminosos perigosos são a melhor opção? Digo... eles foram banidos por algum motivo, não é? – Questionou a desencorajando.

Antes que ele pudesse continuar ou a garota responder, alguém bate na porta do bar violentamente.

-Abram a porta! Sabemos que escondem um dos membros da Saligia aí dentro!

Ao perceber a movimentação estranha na porta, o taverneiro puxa a garota por cima do balcão do bar e faz para que ela fique abaixada, então pula o balcão e vai atender a porta.

-Não temos pão velho nem nenhum membro da Saligia aqui. Devem ter confundido com outro bar. – Ele faz menção de fechar a porta sem sequer olhar para o cavaleiro.

Após falar isso, o homem lhe chuta no peito e o garoto cai no centro do bar, e o cavaleiro entra desembainhando a espada.

-Agora você me irritou, moleque... não é só porque é uma criança que vou pegar leve!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Camille Lioness
Camille Lioness
Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/11/2021

DELITO     Empty Re: DELITO

Dom Nov 07, 2021 11:10 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao perceber que o jovem taberneiro estava prestes a ser atacado pelo guarda, Camille se levanta e exclama:

-Pare com isso agora mesmo, eu irei com você, apenas deixe o jovem taberneiro em paz! Ele não lhe fez nenhum mal, apenas teve o infortúnio de me conhecer!

Ao escutar tais palavras proferidas pela jovem, o guarda vagarosamente se afasta do taberneiro, enquanto Camille se aproxima do mesmo. Ele achou estranho aquilo, mas já tinha visto coisas piores. Talvez ele tivesse temperado sua salada com algo alcoólico, mas ela parecia ser desse tipo de pessoa que se sacrifica pelos outros, afinal apenas alguém assim sairia atrás da Saligia.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nier
Nier
Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/02/2019

DELITO     Empty Re: DELITO

Dom Nov 07, 2021 11:11 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Então quer dizer que a princesa de Lioness estava aqui? E ainda por cima, indo atrás dos pecados? Se eu a levar até a capital, com certeza serei promovido a Cavaleiro Sagrado... – Após falar isso, ele coloca sua mão pesada nos ombros da moça, e sorri sadicamente para ela, que desvia o olhar. Quando ia puxá-la para levar para fora do bar, o garoto segura seu pulso.

-Gostei de você, princesa. – Falou sorrindo. – Com certeza te ajudarei a ir atrás da Saligia! – Quando acaba de falar, ele soca o cavaleiro no peito com a outra mão, fazendo-o voar para fora do bar. Ele anda até a porta e vê o cavaleiro se levantar, que grita dizendo que chamará reforços, e é ignorado, com o garoto batendo a porta – Parece que você quer arranjar sete tipos bem problemáticos, não? E me conte tudo que está rolando na capital, por favor. – Ele se põe a olhar o mural com os sete cartazes do grupo de procurados número 1 do Reino, junto da garota.

A jovem se espanta com a força utilizada pelo jovem taverneiro, mas em meio ao seu espanto, surge uma grande preocupação – devido às palavras ditas pelo cavaleiro –, onde o mesmo assegurava trazer reforços consigo.

Camille percebeu os riscos que sua jornada traria para aqueles que se envolvessem com ela, por isso ela decide explicar ao jovem a situação em que a capital se encontrava para que o mesmo pudesse entender os perigos que estava prestes a enfrentar, se permanecesse ao seu lado.

-Ela não parece ser muito inteligente… – Falou o gato para o dono, chamando a atenção da princesa.

-O gato… fala?! – Ela questionou surpresa.

-Só quando usa muita erva de gato… – Respondeu o rapaz fazendo ela sorrir e o gato o morder.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Camille Lioness
Camille Lioness
Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/11/2021

DELITO     Empty Re: DELITO

Dom Nov 07, 2021 11:11 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Voltando a realidade, Camille se pôs a falar.

-Alguns anos atrás, a Saligia era considerada a ordem de cavaleiros mais forte que já surgiram na história do reino, sendo formada pelos mais brutais criminosos, todos acusados de crimes baseados nos Sete Pecados Capitais. Mas eles foram acusados de conspirar contra o reino, ao assassinarem a rainha e seu filho mais novo. Mas não acho que foram eles que cometeram tais crimes, trazendo o sofrimento para o povo. Os Cavaleiros Sagrados, que deveriam ser responsáveis pela proteção do reino, há muito tempo planejam formas de criar conflito e guerra para este país e agora parece que decidiram pôr , finalmente, o plano em açã–

Antes que pudesse continuar a explicar ao taberneiro a situação da capital, Camille tem sua fala interrompida por batidas ensurdecedoras de um cavaleiro do reino que estava a bater na porta e a gritar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Abram a porta, senão serei obrigado a derrubá-la! Como representante de mestre Jaeger, eu, o grande Cavaleiro Sagrado Jack, estou aqui para levar a princesa de volta e averiguar a denúncia de um possível membro da Saligia escondido no estabelecimento! – Os jovens se olham e ficam quietos, provocando a fúria do cavaleiro. – Eu já disse e não vou repetir, abram a porta, eu sou Jack, um Cavaleiro Sagrado de seis estrelas, e não sairei daqui até que a princesa me seja entregue, ou eu colocarei este local abaixo!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mestre
Mestre
Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/11/2021

DELITO     Empty Re: DELITO

Ter Nov 09, 2021 4:27 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O taverneiro e a princesa se encaram. Um Cavaleiro Sagrado de seis estrelas era muito poderoso para eles sequer tentarem despistar, então receosamente o garoto se dirige à porta, e gira a maçaneta, revelando um homem de cabelos negros bagunçados, esguio porém forte e com uma tatuagem com o número 760 em baixo do olho esquerdo. Talvez o garoto dono do bar fosse filho de um Cavaleiro Sagrado e fosse forte por isso, mas não era páreo para alguém tão forte.

- Olá senhor Jack, o que gostaria de beber? – Pergunta o rapaz sorrindo.

- Nem tente se fazer de idiota, moleque. Um de meus cavaleiros denunciou que a princesa Camille está aqui, e quer saber? Ele é o mais honesto de todos. – Seu sorriso era sombrio, aterrorizante, e fez a ruiva suar frio. – E pelo que sei, seus cabelos são bem vermelhos, como aquela ali. – Ele apontou para ela.

- E se ela for? – Questionou o dono do bar.

- Significa que eu serei condecorado com um posto da Guarda Real de Zengate! E além disso, se ela quer reunir a Saligia, podemos dizer que ela se tornou uma terrorista, e vocês sabem o que acontece com terroristas? – Sorriu maliciosamente para eles. – São mortos por decapitação.

A princesa engoliu em seco. Era um beco sem saída. Ele havia a encurralado como um rato indefeso.

- Mas e se for um mal entendido isso de ela estar atrás da Saligia? – Indagou o garoto, interrompendo os pensamentos de Camille.

- Então apenas será levada à Capital, mas não sei o que acontecerá depois disso. Não duvido que seja executada. Mas pode apenas ser presa. – Respondeu realmente pensativo. – E então, princesa? Está realmente atrás da Saligia?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Camille não sabia o que responder. Deveria mentir para tentar se manter viva, ou deveria ser honesta e tentar dar um jeito nisso agora? Se mentisse, voltaria à estaca zero, e tinha certeza que seria morta, e fugir de seus ideais? Isso não parecia algo que ela faria.

- Eu estou sim atrás da Saligia, para acabar com essa tirania da Psychomachia. – Respondeu convicta, surpreendendo os dois.

- Ora, isso só deixa tudo mais fácil. E você, garoto, vai junto também por ajudar uma terrorista! – Berrou, assustando o taverneiro.

- Mas hein? – Olhou confuso. – Eu tenho quase certeza que você não pode fazer isso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Eu sou um Cavaleiro Sagrado, eu posso dobrar a lei como eu quiser! – Esbravejou, quase cuspindo enquanto gritava. – Rings of Prison!

E assim, ele conjurou anéis mágicos que prenderam os corpos dos dois, para que não se mexessem. Com seus fortes braços ergueu o taverneiro e o colocou em seu ombro, e pegou a princesa de baixo do braço, como se ambos fossem sacos de batatas.

Assim sendo, passou a carregar os dois para fora do bar, indo em direção à cidade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nier
Nier
Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/02/2019

DELITO     Empty Re: DELITO

Ter Nov 09, 2021 4:27 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quando chegam no bar, são recepcionados por Ryon.

- Achei que eu ia ganhar um bar. – Pronunciou se lambendo.

- Nem morto eu deixo o Delito pra um felino.

- E então, Sir Nier, como vamos ir? – Questionou a ruiva. – Vamos a cavalo? Mas como quer que eu trabalhe no bar? – Ela é ignorada por Nier, que vai para a janela do bar, se apoiando no parapeito.

- Ei Mama! Acorde! – Nier grita pela janela. O bar inteiro estremece, e Camille cai no chão, que corre para a janela para ver o que estava acontecendo. Ela vê uma porca gigantesca verde do lado de fora, com o bar amarrado em cima.

- Vamos mamãe, a todo vapor! – Gritou Ryon, empolgado como sempre. Logo Mama começou a marchar em frente.

- “Mamãe?” – Perguntou Camille, confusa ao ver um gato chamando uma porca de mãe.

- Ryon foi criado pela Mama desde que era bebê, e acha que ela é a mãe biológica dele. – Respondeu Nier, sussurrando a última parte. – Só não conta pra ele isso, tá? – Ela deu uma risadinha e concordou com a cabeça. – Então, vamos adiante!

- Vamos para onde, Sir Nier?

- Para Antares, a cidade gastronômica! Tenho certeza que vai ter alguém por lá.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mestre
Mestre
Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/11/2021

DELITO     Empty Re: DELITO

Ter Nov 09, 2021 4:28 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A AVENTURA COMEÇA

O tão poderoso cavaleiro, logo se mostrou apenas mais um charlatão que usava o nome dos cavaleiros sagradados em vão, não passava de apenas um aprendiz que jurou dar conta do que quer que estivesse dentro do bar, mas jurou errado, e por esse erro esta desacordado a beira do caminho, enquanto a princesa e Nier o capitão da Saligia partem dando início a sua aventura, estão indo rumo a antares o vilarejo gastrônomico, em busca de um novo pecado.

Descobrir que estava sendo protegida por um pecado tão poderoso e lendário, trouxe ao rosto da princesa esperança e felicidade, afinal estava bem a sua frente a chance de salvar seu lar e retomar a paz por todo o reino.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Camille Lioness
Camille Lioness
Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/11/2021

DELITO     Empty Re: DELITO

Ter Nov 09, 2021 4:29 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ainda descrente do que havia visto com seus próprios olhos alguns dias atrás, Camille põe suas mãos no rosto de Nier e pondera:

- Como é possível que você não envelheceu nada nesses dez anos? A sua aparência no cartaz mostra um homem adulto, não um garo–

Antes que pudesse continuar, a porca gigante finalmente chega ao seu destino e começa a cavar, adentrando novamente para o chão, fazendo com que o bar inteiro estremecesse e com que a jovem perdesse seu equilíbrio, caindo bem em cima de Nier, que por sua vez, a segura firmemente em seus braços e fala:

- Você está bem? – Ele se levanta do chão, puxando a princesa junto. – Acho que chegamos ao nosso destino, então poderia abrir as janelas enquanto organizo as bebidas na prateleira? Afinal, abriremos as portas em breve.

Camille ainda um pouco envergonhada pelo acontecido e levemente desconfiada da mudança súbita de assunto, retruca a Nier e afirma estar bem, e logo em seguida, aceita o seu pedido, então começa a abrir as janelas do estabelecimento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enquanto Camille estava prestes a abrir as janelas, algo se esgueirava por detrás da jovem princesa ruiva.

- Bu!

Camille deu um pequeno e abafado grito, e viu Nier atrás dela. Ela olha um pouco emburrada para ele, que logo se justifica.

- Isso é só pra ficar esperta. – O garoto ri de Camille, que continua fazendo bico para ele. – Era apenas uma brincadeira. – Ele coloca suavemente sua mão na cabeça da garota e bagunça seus cabelos. – Nós vamos fazer uma pausa na viagem, a Mama precisa descansar um pouco. Sair rapidamente de Oakfield cansou ela.

- Entendi... – Ela continuou mal humorada por ter sido assustada. – Vamos ter clientes?

- É bem improvável. Estamos no meio da estrada, mas talvez algum viajante ou caçador pare aqui e queira comer alguma coisa. – Respondeu despretensiosamente, enquanto mexia no anel em seu dedo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Que anel é esse, Sir Nier? – Perguntou Camille se aproximando, fazendo o Pecado da Ira esconder a mão no mesmo momento.

- Um anel. – Desconversou, fazendo com que a garota semicerrasse os olhos em desaprovação. – Não mexa nele, é muito importante pra mim. – Sua expressão era anormalmente séria e sombria.

- Certo... – Ela respondeu um pouco assustada.

- Você bebe? – Questionou puxando uma garrafa de hidromel.

- N-Não! – Respondeu rapidamente. – Eu sou muito nova pra isso...

- Jurava que as pessoas não se importavam com isso. – Disse servindo um caneco de bebida. – Bom, você também não parece ser alguém que iria lidar bem com álcool...

- Ei! – Ela reclamou enquanto o garoto tomava um gole. – Isso pode até ser verdade, mas mesmo assim...

- Continue desse jeito, princesa. É melhor do que ter que beber pra esquecer... Ou pra lembrar...

- Como assim?

- Esquece. – E deu uma golada.

Camille sentiu seu sangue ferver. Lembrou de quando era pequena demais para ouvir as conversas dos adultos. Talvez ele ficasse mais disposto a falar depois que bebesse mais, então apenas ficou admirando-o beber várias canecas de bebida.

- Então Sir Nier, o que você fez para virar o Pecado da Ira? Meu pai me falou que todos os membros da Saligia cometeram grandes crimes...

- Uma vez, roubaram meu almoço no quartel general, e eu bati em todos os outros cavaleiros por isso. – Falou erguendo um punho.

- Sério? – Perguntou incrédula.

- Não.– Respondeu na cara de pau. – Na verdade, eu estava disputando com um paladino de outro reino para ver quem bebe mais, e como ele estava ganhando, destruí a vila natal dele.

- Não pode ser... – Falou chocada.

- E não é mesmo. – E engoliu quase que de uma vez uma caneca inteira de cerveja, e logo a reencheu.

- Pare de me fazer de idiota, Sir Nier! O que realmente fez? – Camille grita irritada com lágrimas nos olhos, e Nier muda a expressão de risonho para sério e consternado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Para falar a verdade, nem eu lembro do que fiz. – Disse encarando a caneca que acabara de encher. – Não lembro de nada de dezessete anos pra trás. Mas lembro da cara do rei quando ele estava em minha frente, me julgando. Sua expressão era tensa, e me lembro de Krioni, o antigo mago da corte de Lioness, que olhava com certo receio para mim... Quem sabe eu ainda consiga me lembrar daquele dia... Mesmo que tenha um certo medo de saber o que aconteceu.

Camille desfaz sua expressão irritada com Nier, e fica com uma triste e melancólica. Pelo visto, ela fez com que ele se lembrasse de algo que não gostava de tocar. Ela abaixa a cabeça e junta as mãos sobre as pernas. Ela começa a soluçar baixinho, e notando isso, ele estende sua mão até os cabelos da princesa, e mexe neles chamando a atenção dela.

- Não se preocupe tanto, eu nem ligo tanto assim. Deve ser melhor nem lembrar daquilo mesmo! – Ele sorriu para ela, que enxugou as lágrimas. – Tem certeza que não quer beber?

- É melhor não mesmo... – Ela respondeu sem graça. Talvez ele quisesse bastante um parceiro de bebida.

E assim seguiu-se o resto do dia, acabando com Nier dormindo no balcão, após beber possivelmente um barril e meio. Camille notou que restou um pouco de hidromel – que ele intercalava com cerveja – no seu copo. Como viu que nem ele nem o gato estavam prestando atenção, decidiu tomar um gole. O sabor era docinho e ela gostou disso, mas quando notou que na garrafa o teor alcoólico era acima de 90% por ser um hiper concentrado, sua visão ficou embaçada, e caiu no chão.

Caída, viu que três homens entraram no bar, e como eles estavam no chão, achou que apenas se virariam e iriam embora. Mas não. Eles continuaram adentrando o bar e mexeram no caixa, pegando algumas moedas de ouro que haviam ali e pior: viu que eles tiraram o anel do dedo de Nier. Aquele mesmo que antes ele havia quase ameaçado ela por pensar em mexer nele. Não importa como, esse anel era muito importante para ele.
Quando saíram, ela levantou quase que no mesmo instante, e balançou o rapaz para o acordar. Sem resposta, ele estava dormindo de verdade. Ela o chacoalhou com vontade, mas ele continuava apagado.

O-O-O que eu faço?! Ele vai brigar comigo se ele acordar e ver que eu deixei roubarem esse anel! Ele vai me deixar e não vai mais ajudar a salvar o reino! Isso definitivamente não pode acontecer, de jeito nenhum! Então, o que me resta fazer é pegar de volta esse anel, custe o que custar!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com esse pensamento em mente, ela saiu do Delito, e seguindo os rastros deles por alguns bons minutos, encontrou o acampamento dos três. Eles discutiam sobre a sorte grande de terem achado um bar no meio do nada, principalmente com dinheiro e um anel tão único e valioso. Eles pretendiam vender o anel e–

- Vocês não vão vender esse anel! – Camille gritou irritada.

Os três lentamente viraram a cabeça para ela, que estava em choque.

Por que eu gritei?! Por quê?! Por quê?! Por quê?! Por quê?! Por quê?!

- Ora, ora, a garotinha do bar veio atrás da gente. – Disse um dos bandidos. – Quer brincar um pouco, gracinha?

- Algo me diz que é exatamente isso, cara. – Outro foi se aproximando. – Me pergunto que tipo de sons ela vai fazer.

- Nós estamos em três, eu acho que é exatamente pra isso que mulheres tem três buracos! – O terceiro exclamou fazendo os outros dois rirem e a garota ficar com nojo.

Quando o que estava em sua frente avançou para cima, a princesa se jogou e esquivou em direção ao meio do acampamento e correu com todas suas forças, e sempre de olho no anel, o agarrou junto da bolsa de moedas. Mas como faria para voltar? Antes eles estavam dispersos, agora estavam os três juntos.

- Você é bonitinha demais pra tentar fazer qualquer coisa, por que só não deixa isso onde achou e vem aproveitar com a gente? – Falou com um tom ameaçador o que parecia ser o líder dos três. – Talvez a gente te deixe escapar enquanto dormimos. – Ele disse enquanto sorria sarcasticamente.

A garota estava encurralada, com os três prontos para ir para cima dela. Sentia vontade de chorar e sair correndo até despistá-los, mas não seria tão fácil. Ela guardou as moedas de ouro no bolso da saia rapidamente. O anel de Nier parecia menor agora em sua mão, e para garantir que não fosse o perder, o colocou no dedo.

- Eu cheguei até aqui e não vou voltar atrás. Esse anel é importante demais pra ele, então não posso só deixar que um bando de ladrões como vocês fiquem com isso. – Sua voz estava com uma estranha confiança. – Se ele vai arriscar a vida por mim e pelo que é importante pra mim, eu preciso fazer o mesmo!

- Ô discursinho besta, viu moça? – O “piadista” deles falou. – Passa isso pra cá logo, não quero pegar do seu cadáver.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A princesa respondeu que não com a cabeça, e viu os três avançarem para cima dela. Ela se jogou para o lado esquivando de uma facada, mas foi pega por um soco no rosto e em seguida, um chute na barriga.

Não é como se eu não pensasse que isso eventualmente fosse acontecer, não é? Eu sou uma garotinha fraca, não uma lutadora...

Caindo no chão, apenas tentou se jogar o mais longe possível deles, mas não sabia se daria muito certo. Ela apenas fechou os olhos e tapou o anel com a outra mão, esperando que eles desistissem.

- A gente primeiro surra ela ou pega ela? – Um perguntou para os outros dois.

- Primeiro vocês três apanham de mim, que tal? – Uma voz familiar para a princesa falou um pouco de longe, seguida por um som de estouro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ela achou que primeiro ele acabaria com os bandidos, porém sentiu que ele estava ajoelhado ao seu lado.

- Sir Nier? – Ela olhou corada.

- Você está muito machucada? – Perguntou passando a mão na bochecha que fora atingida.

- Não, apenas isso e um chute na barriga. Mas isso dói bastante... – Ela comentou com lágrimas nos olhos.

- Eu sei. Você quer ver algo legal?

- O que? – Perguntou confusa.

- Eu consigo derrotar eles sem usar as mãos.

- Sério?

- Sério.

- Então eu quero sim.

- Certo, então se segura.

Rapidamente, Nier segurou Camille no colo, o que a fez ficar com o rosto da cor de seus cabelos. Ela notando que ele iria lutar assim, tratou de segurar nele. Os bandidos enfurecidos partiram para cima deles, que em um disparo que rachou o chão atrás de seus pés, parou atrás deles, com um caído no chão, nocauteado. O outro capanga correu para cima da dupla, que esquivou e acertou um chute em seu queixo, o deslocando.

- Vo-Vocês venceram! – Gritou o líder dos bandidos, enquanto se virava para fugir. Nier apenas sorriu e pisou com toda sua força no chão, rachando o solo e o fazendo cair, com um galho de árvore caindo em suas costas.

- Bom, vamos voltar. – Ele falou enquanto ela ainda estava em seus braços. – Você consegue ir andando?

- Eu con– Ela pensou novamente na resposta, e com um pouco de dor, preguicinha e querendo aproveitar o momento, refez a resposta. – Eu não consigo, Sir Nier. Por sinal, eu consegui seu anel de volta.

- Sério?! Isso é ótimo! comentou feliz. Olhando para a garota no seu colo, viu que o anel combinava muito com ela, mais do que com ele. – Bem, esse anel nunca foi meu, na realidade... Eu acordei com ele na mão, e não usando ele. Acho que era de alguém especial.

- Isso parece um pouco triste... – Ela comentou olhando para ele.

- Eu nem sei o que sentir. Mas ele combinou bastante com você. Se prometer cuidar, eu deixo você continuar com ele.

- Sim! Eu prometo! – Ela exclamou sorridente.

E assim ambos voltaram até o Delito, onde Ryon continuava dormindo seu sono felino.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nier
Nier
Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/02/2019

DELITO     Empty Re: DELITO

Ter Nov 09, 2021 4:29 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após algum tempo, guardas tentaram encontrar a moça que derrotou três deles, mas Skanfy já estava com outra aparência física. Mayo estava inconsciente e Askin estava congelado, então não conseguiriam sequer mencionar sobre os Pecados ou a princesa. Se passaram três dias, e eles decidem partir.

- Sir Nier, para onde vamos?

- Hmm... Acho que para Rodório. Talvez encontremos  algo de útil lá. É a capital comercial do reino, alguém tem que estar lá.

- Mas essa não é uma cidade grande e vigiada? – Pergunta Skanfy preocupada.

- Sim, e é justamente por ser grande, é mais fácil de se misturar e se esconder.

E assim, eles partem para a cidade que é considerada o coração comercial do Reino de Lioness.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nier
Nier
Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/02/2019

DELITO     Empty Re: DELITO

Ter Nov 09, 2021 4:30 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após descobrir que Gwyndolin estava preso, Nier encontra outro ótimo motivo para ir à Araruna. Takashi estava lá, disso ele tinha certeza. Ele fecha os olhos e começa a pensar, como se lembranças viessem à sua mente.
 
...
 
Em um dia qualquer, a ordem dos cavaleiros condenados, a Saligia, estava em seus aposentos, no momento de descanso entre suas missões. Já haviam praticado e treinado, Takashi e Nier já haviam lutado, Asura estava acordando nesse momento, pois treinava à noite, onde seus poderes e seu corpo eram mais fortes. Então, sentados em sua mesa quadrada, Nier propõe um pequeno jogo para eles: dizer o lugar onde mais queriam viajar, seja para visitar ou para morar. Nier começa, e fala que poderia ser qualquer lugar calmo, fazendo todos se indagarem sobre o quanto ele estava irritado ou estressado. Skanfy fala de Antares, e todos pensam sobre como ela poderia aumentar suas habilidades culinárias na cidade. Quando chega a vez de Takashi, ele fala:

- Araruna. – Fala o homem alto com músculos bem definidos, além de um cabelo grande e um olhar frio. Se não fosse companheiro deles, com certeza pareceria um bandido.

- Como? – Indaga Gwyndolin.

- É, Araruna. Parece um lugar bom para se viver. Não concorda, capita?

- Não, nem um pouco.

Takashi o encara em silêncio.

- Takashi, essa é uma cidade onde só existem ladrões, estupradores e a escória da sociedade. – Explica Krioni.

- Me parece ainda melhor depois dessa explicação. Lembra um tanto da minha adolescência. – Fala com uma expressão que lembrava um sorriso.

- Se eu tivesse uma adolescência assim, não gostaria de revivê-la quando adulta... – Fala Lilian, o Pecado da Inveja, um pouco assustada.
 
...
 
Nier ri com o canto da boca após se lembrar desse dia, e volta a se concentrar no presente. Gwyndolin estava preso. Por algum motivo, ele estava preocupado com ele, mas no fundo, não estava. Não sabia dizer exatamente o que sentia, mas ainda assim, pretendia resgatá-lo. Já estavam viajando há um dia até Araruna, e deviam chegar pela manhã na cidade dos ladrões. Ele realmente estava preocupado, só que com Camille. Por isso, foi a outras cidades antes. Ele sabia que Takashi estava ali, mas não poderia arriscar ir sozinho ou apenas com ela para essa cidade. Ele se debruça na janela de seu quarto, e observa o pôr do sol entre as longínquas montanhas da Britânia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele se perde em seus pensamentos ao observar o céu alaranjado, com a luz do sol refletindo nas nuvens, criando um cenário extremamente confortante, até que ouve Skanfy chamar todos para comer.

Após jantarem e passarem o tempo jogando conversa fora, com toda a atenção da princesa para ouvir histórias sobre alguns de seus feitos, como lutar contra um ciclope, eles se preparam para irem dormir. Skanfy e Camille decidem ir dormir antes, mas Asura puxou um baralho e “alugou” seu capitão até tarde da noite.

Quando decide ir dormir, ele entra no seu quarto, troca a roupa para uma mais leve e se deita ao lado de Camille. Ele tapa a garota para que não pegasse um resfriado, e logo adormece. Quando ele abre seus olhos, não está em sua cama. 

De novo não... Pensa cansado e sem vontade de entrar novamente naquele lugar.

Dessa vez, ele está em uma sala chique e escura, com uma lareira em uma parede, e vê quatro homens sentados em poltronas luxuosas com uma pequena mesa à frente olhando para a lareira, de costas para ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Olá capitão. – Uma voz calma fala com Nier.

- Quem está aí? – Ele fala se posicionando para combate. Um homem sentado nas cadeiras, estala os dedos, e três figuras desaparecem.

- Sente-se, Nier. Vamos conversar. – Nier se aproxima do homem de maneira desconfiada, sem sair da guarda.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Krioni
Krioni
Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/11/2021

DELITO     Empty Re: DELITO

Ter Nov 09, 2021 4:30 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quando vê os cabelos azuis e olhos acinzentados, aliados a inconfundível tatuagem no lado direito do seu rosto, sorri e relaxa. Krioni, o Pecado do Orgulho, estava ali. Então, Nier se senta ao lado do seu velho amigo, já que não seria algo terrível que aconteceria – ao menos era o que esperava.

Aquela cena e aquela imagem que Nier via era tão real que chegava até a assustá-lo, será que finalmente ele reuniria mais um de seus aliados? O único que ele não sabia onde estava, mas o que Krioni queria com ele naquele ambiente tão estranho?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


-Bem Nier, não vim de tão longe para que você fique me olhando com essa cara de espanto, e não precisa se incomodar. Estamos só eu e você aqui e tomei os cuidados necessários para que ninguém nos interrompa.

Krioni soltou seu bom e velho sorriso sádico e sarcástico, mas Nier podia sentir a confiança que suas palavras lhe traziam. O garoto então se acomodou enquanto aguardava ver o que seu amigo queria. Após alguns instantes, o Mago do Orgulho finalmente aproxima seu corpo da mesa e com um movimento de suas mãos, faz aparecer uma caneca com uma bebida, empurra para Nier e logo se põe a falar.

-Minha vinda até aqui tem um único propósito Nier, alertá-lo de que o que vão enfrentar vai além de qualquer coisa que já enfrentamos até hoje, não são apenas cavaleiros sagrados, o ataque que sofreram não foi apenas um aviso, tão pouco distração, existe algo sombrio rondando Lioness, algo grande e poderoso, mas nada comparado com o que pode acontecer se você perder o controle, eu não posso me juntar a vocês agora, e nem sei quando essa reunião será possível, mas preciso que me prometa capitão, que não perderá o controle e que recuará se for preciso.

Havia um tom de preocupação na voz de Krioni, afinal o tão poderoso mago estava com medo? Mas medo do que exatamente? Inimigos? Não, Krioni não era do tipo que tinha medo de inimigos, e ele não pediria que Nier recuasse sem um propósito. Nier permanecia imóvel, olhando a caneca sem dizer uma palavra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Você não irá recuar, não é mesmo? – Krioni bate com a mão na mesa – Droga capitão, você não entende que pode colocar a vida de todos em risco? O Arslan não está comigo, ele foi selado eu não posso usá-lo e você sabe bem o motivo, se você perder o controle e eu não conseguir chegar a tempo, perderemos tudo e você perderá o que mais ama. – Krioni faz aparecer uma esfera em sua mão, que resplandecia o rosto de Camille dormindo ao seu lado, de Ryon dormindo em uma caminha do lado da cama, e de Skanfy e Asura dormindo nos seus quartos. – Eu posso não estar presente fisicamente capitão, mas eu realmente me preocupo com vocês, não com todos vocês, mas isso não vem ao caso, lembre-se que o reino está em jogo, e um deslize e teremos mais uma Grisgandor...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nier
Nier
Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/02/2019

DELITO     Empty Re: DELITO

Ter Nov 09, 2021 4:31 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Então trate de me encontrar na capital de Lioness! – Nier diz sorrindo para Krioni, que arregala seus olhos espantado. – Não sei em quanto tempo estaremos lá, mas logo estaremos. E eu não aceitarei atrasos.

Krioni solta um suspiro, seguido de um sorriso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-É impossível negociar com você Nier... Terminarei minhas pesquisas e o que estou fazendo aqui, e chegarei o mais rápido possível! – Krioni se levanta e vai caminhando num corredor que parecia não ter fim. – Até lá, tente não se matar e não perder o controle! – Nier dá uma pequena risada com o que Krioni acabou de falar.

-Pode deixar! – Nier olha para os lados, e percebe que está sozinho naquela sala do mundo dos sonhos. – E agora, como eu saio daqui, hein...

...

O dia amanhece, e os Pecados se levantam. Eles vão para a cozinha tomar café da manhã e Nier não parava de se alongar, devido às dores musculares que o pegaram em cheio na batalha de Rodório, e ele não queria passar por isso de novo. Asura estava cansado porque, por mais que tivesse como se esconder do sol com uma capa, quando havia luz do sol ainda não era seu período bom do dia. Skanfy o faz companhia no cansaço, já que flutua por aí para não ter que andar (inclusive enquanto cozinhava). Camille vê que Skanfy e Asura se dão muito bem, por estarem sempre com vontade de dormir. Ela anda até a janela, e observa que cada vez mais o mato está escuro e o sol está escondido atrás de nuvens. Ao longe, ela vê o seu destino: Araruna, a cidade dos ladrões.

De longe, ela já conseguia notar que o lugar era extremamente ruim. No caminho, deve ter visto coisas que se pareciam com corpos (ela preferia não prestar atenção), mas o cheiro que vinha do lugar era pútrido e horrendo. Via que o chão estava bem enlameado no caminho e ficava ainda mais quando se aproximava. Ao olhar para uma das árvores, viu alguns corpos pendurados e enforcados com corvos bicando suas entranhas, o que piorava a aura sinistra do lugar. A arquitetura da cidade era amedrontadora: todas as casas e estabelecimentos pareciam ter triângulos no topo, como se fossem pontudas para matar os residentes.

Camille não era a pessoa mais supersticiosa do mundo, mas será que almas atormentadas viviam ali? Esse tipo de coisa poderia ir além das capacidades dos seus companheiros, e eles poderiam morrer se encontrassem algum espírito maligno! Enquanto absorta em seus pensamentos, Camille sente algo se aproximar e tocar em seu ombro, fazendo um frio choque percorrer por sua espinha.

-Está nervosa, Camille? – Ela ouve a voz de Nier que subitamente se aproximou por trás da princesa, e sente que aquilo tudo era bobagem por causa da aparência do lugar.

-Não, Sir Nier. Enquanto estiver com você, não acho que exista algum perigo. Obrigado por tudo, Sir Nier. – Ela sorri gentilmente, deixando-o bastante sem jeito, e ficando envergonhada logo em seguida.

-Oi Nier, se divertindo com a garota que dorme em seu quarto? – Fala Ryon com uma expressão maliciosa em seu rosto. Nier ignora a fala do gato, o pega no colo e coloca no parapeito da janela.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Vê essa cidade, Ryon? Espero que cuide bem do bar enquanto estivermos nela. Ela é cheia de ladrões. – Ele fala fazendo uma cara assustadora para o gato, que responde colocando uma pata em seu nariz (Nier achava elas realmente macias e fofas).

-Pode confiar mais em mim do que nesses dois patetas dorminhocos. – Ele aponta para Skanfy e Asura, que estavam deitados em cima da mesa, dormindo. Os três riem dos preguiçosos, e voltam a olhar para Araruna, seu próximo destino, e onde estaria o primeiro a ter sido recrutado para a Saligia, Takashi, o Pecado da Ganância.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nier
Nier
Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/02/2019

DELITO     Empty Turno combinado: Nier e Camille

Ter Nov 09, 2021 4:31 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Passados dois dias desde que Zugmon e a Ordem do Bode Voador foram derrotados, Nier já havia acordado como se nada tivesse acontecido e, segundo ele, sem se lembrar o que houve (o que provavelmente era mentira apenas para despistar as perguntas da princesa) e Camille e Ryon se recuperado plenamente, e as crianças devidamente pagas e aconselhadas a como gastar seu dinheiro até a ordem chegar em Araruna. Acordados na manhã do terceiro dia já na estrada, eles começam a conversar sobre o que fazer em seguida.

-Sir Asura, eu já vi a tatuagem de todos aqui, mas… onde fica a sua? – Questionou a princesa.

-Ah, aqui. – Ele puxou a camisa enquanto estava deitado no balcão para cima e a mostrou, do lado do umbigo. – Só dá pra ver quando eu fico sem camisa. – E se deitou para possivelmente dormir.

-Entendi… Mais alguém de vocês não dá pra ver a tatuagem? – Perguntou curiosa.

-A do Krioni é nas costas, então raramente você vê. – Respondeu Nier.

-Et si a Lilian estiver de calças também não dá pra ver, comme moi. – Completou a fada.

-Então, encontramos Gwyn e vamos atrás de Lilian? – Perguntou Takashi, com a boca cheia do pão caseiro de Skanfy, que o fitava com ódio pelos maus modos na mesa, enquanto bebia seu chá de maçã.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Exatamente. – Respondeu Nier, enquanto lia um boletim de notícias do Reino. Normalmente não falavam nada, mas a esperança era a última a morrer. Porém como a paciência é a primeira, incinerou o papel ao ver que não tinha nada demais.

-Sabe como salvaremos o Gwyn? – Pergunta Takashi dando um longo gole em sua caneca onde normalmente estava cheia de cerveja, agora cheia de café.

-Faremos como sempre. Você na ponta de lança, eu e Asura no meio e Skanfy provendo suporte. – Fazendo como um desenho na mesa usando os dedos.

-Mas não será de dia? Como quer que Asura lute? – Fala olhando para a bancada do Delito, onde Asura dormia quase caindo, com sua mão e perna direita escorregando e balançando.

-Então ele fica no bar. – Responde mexendo o nariz, e fazendo Asura acordar, caindo no chão.

-Mas eu quero lutar também! – Ele grita se levantando.

-Vai ficar querendo. – Skanfy responde com ironia, batendo seu livro de receitas novas na cabeça do vampiro, que emite um som estranho com a boca, fazendo Skanfy repetir o gesto para ele repetir o som.

-Sir Asura, assim você pode ficar e me proteger se algo der errado. – Responde Camille o confortando.

-Verdade! – Fala batendo a parte de baixo de sua mão fechada na palma da outra. – Bem pensado, princesa!

-É mais fácil ela te proteger, vampirão. – Desce das escadas do Delito um gato flamejante debochado com um rebolado felino muito peculiar. – Mas, se for necessário, eu luto e protejo os dois. – Fala Ryon, pulando no colo de Nier, fazendo todos rirem.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eles vão seguindo viagem, até chegarem na pequena cidade de Veigel ao anoitecer, onde a Mama se enterra no solo.

-Cidade pequena essa, hein... – Ele deixa escapar um suspiro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Capita, será que vamos ter algo aqui? – Fala Takashi observando da janela o local.

-Espero que não. Temos que chegar até Gwyn o mais rápido possível. – Responde Nier. Não queria perder tempo até chegarem ao seu destino, pois cada segundo era precioso.

-Sir Nier? – Camille se aproxima da porta onde Nier está escorado – Como o Sir Gwyndolin é? Foi uma surpresa muito grande como o Sir Takashi é, então não gostaria de ser surpreendida de novo. – Ela dá uma risada amarela.

-Bem, o Gwyn é... difícil de explicar. – Fala Nier coçando a parte de trás da cabeça.

-Um necromante. – Takashi, como sempre, foi curto e grosso em sua resposta.

-Como? O que disse, Sir Takashi? – Camille fala horrorizada, tapando a boca com as mãos.

-C'est exact. – Skanfy aparece por trás de Camille, passando um braço por cima de seu ombro. – C'est un necromante. Ele ressuscita os mortos e essas coisas. Por mais que também possa conjurar eles das sombras e usar a maioria das magias negras... – Fala Skanfy lembrando de como ele age em combate.

-Isso é terrível! Como alguém assim consegue ser um herói? – Pergunta Camille assustada.

-Como alguém como o Takashi consegue ser um herói? – Asura aparece pulando do segundo andar por fora do bar. – O Gwyn é uma flor comparado a esse... esse...

-Assassino frio e que gosta de banhos de sangue? – Takashi responde com um sorriso irônico no rosto.

-Provavelmente isso. – Ambos começam a rir. – Se bem que ele é uma flor comparado até a Skanfy e a Lilian... – Fala Asura coçando o queixo.

-Oi? – Camille fica cada vez mais confusa com relação ao próximo pecado que pretende encontrar.

-Não se preocupe, Camille. C'est quase mon petit frère e não faz mal a ninguém. – Responde Skanfy sorrindo. – Sóbrio. – Ela coloca a outra mão no queixo, pensativa.

-Então ele tem problemas com álcool? – Camille ergue uma sobrancelha. Era o primeiro da Saligia que aparentemente ficava bêbado.

-Dos grandes. – Responde Takashi, balançando positivamente a cabeça.

-Ele bebe muito? – Indaga Camille.

-Até onde eu lembro, o Capitãozinho proibiu ele de beber mais do que cinco canecas de cerveja. – Fala Asura fazendo cinco com a mão.

-Não quero ter que lidar com o Krioni tendo um acesso de fúria com ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Sir Krioni? – Questiona Camille. Estavam revelando várias coisas do seu passado em equipe, e ela gostava disso.

-Pecado do orgulho. Ele e o Gwyn tem uma relação... complicada.

-Péssima.

-Terrible.

-A pior de todas.

-Por quê? – Camille estava confusa, era informação de mais para princesa de menos.

-Melhor não saber. Sério. Isso se dá ao pecado do Gwyn. – Esclarece Nier. – O Pecado da Luxúria.

Camille começa a imaginar todas as coisas que Gwyn possa ter feito, e imagina várias mulheres ao redor dele, e atrapalhando todos os outros dando em cima de todas as mulheres que vê pela frente, e começa a ficar vermelha.

-Não se preocupe, ele não vai fazer nada com você. – Completa o vampiro. – Acho. – Ele fitou Camille com seus olhos vermelhos que brilharam intensamente ao proferir a última palavra.

-Realmente, eu não consigo confiar no Gwyn quando se trata de moças bonitas... – Falou o Pecado da Ganância, olhando para a ruiva com um sorriso macabro.

-Vocês estão assustando la princesse! – Exclama Skanfy – Vamos pra dentro, Camille. Deixe os garotos aí fora pra se divertirem. – Ela engancha seu braço no de Camille e a arrasta para dentro da taverna.

-Certo... – Ela dá uma risada sem graça e entra com Skanfy no Delito.

-Ryon! – Nier grita pra dentro do bar. – Traz um barril de cerveja aqui pra fora, e três canecas! – Ele sai do bar juntamente com Takashi, e se reúnem com Asura fora dele.

Ele escuta uns resmungos felinos e ouve o barril rolando do depósito para a porta do bar, que ele para com um pé. Em seguida, vê o gato carregando três canecas numa bandeja para eles, equilibrando na cabeça. Os três o agradecem e se sentam numa mesa, e Ryon volta para dentro do bar, provavelmente para Skanfy o acariciar ou praticar bullying com Camille, afinal passou dois dias sem atazanar sua vida e precisava tirar o atraso.

-Então, o que fizeram nesses últimos dez anos? – Pergunta Nier, servindo três canecas de cerveja.

-Você sabe... depois que tivemos que fugir, fui direto para Araruna. Era óbvio demais para se procurar, e eu sempre quis ir pra lá. – Fala Takashi pegando sua caneca.

-Eu vaguei um pouco por aí. Passei por algumas cidades, sempre me escondendo. É terrível não poder beber sangue de qualidade, você logo fica fraco. – Disse Asura gesticulando e segurando seu caneco.

-Imagino. – Disse Nier erguendo a caneca dele para brindarem. – Deve ser o mesmo que tomar cerveja ruim. Ou quente. Ou os dois ao mesmo tempo.

-Com certeza.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Só agora em Rodório que pude me alimentar direito. Tive que atacar algumas pessoas, mas ao menos diminuí alguns crimes noturnos da cidade. Mas não matei nem infectei ninguém! – Disse negando com as mãos.

-Eu aumentei os crimes da minha cidade. – Takashi olha com satisfação para sua caneca. – Parti vários corpos ao meio. O cheiro da cidade é confortante.

-Louco. – Respondeu Nier após um gole em sua cerveja.

-Como você não está preso? – Perguntou Asura.

-E você, ô chupa-pescoços? Vampirismo não é crime? – Disse erguendo uma sobrancelha.

-Não. – Respondeu mostrando a língua. – Quase ninguém sabe que existem vampiros. Fomos extintos faz tempo. No máximo você encontra algum doente mental ou com alguma maldição, mas sangue-puros como eu, não. – Fala mostrando algum tom de majestade.

Takashi pondera em um longo gole de cerveja sobre isso que acabou de ouvir sobre os vampiros e fala:

-Tanto faz. – Ele toma mais um gole. – E você, Capita? O que fez?

-Bem... logo após fugirmos, o Ryon me encontrou e encontrei a Mama, com ele me arrastando pra perto dela. Estavam caçando ela, e eu cacei os caçadores. – Disse rindo. – O Ryon já estava junto dela e ele sempre chamou ela de Mama, e é melhor deixar assim, um gato filho de uma porca. E então decidi construir meu bar. Assim seria fácil reunir informações

-Como você construiu isso? Digo, é uma grande construção. – Falou Takashi lembrando de seu trabalho como marceneiro para consertar algumas portas.

-Ameacei uns caras por aí. – Nier sorri se lembrando do que fez.

-E podemos ver que surtiu muito efeito construir o bar. – Fala Asura zoando seu capitão. – Só foi nos encontrar após a princesa se juntar a você.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Poderia ter ido atrás de Takashi antes, mas decidi esperar. É muito problemático entrar em Araruna. Já o resto... – Fala se lembrando de suas viagens. – Passei por Antares várias vezes, e nunca encontrei Skanfy. Você se escondeu muito bem, Asura. Lilian ainda segue uma incógnita, e Gwyn não ouvia falar dele, provavelmente deve ter ido pra natureza, como o bom druida que é. E Krioni, tenho a sensação que saiu do reino, ele é bem ardiloso e é a cara dele fazer isso.

Enquanto continuam jogando conversa fora e bebendo eles sentem, ao longe, um poder mágico crescendo no meio da cidade. Eles se levantam, e olham pra cima, e veem que Skanfy está na janela, observando.

-Skanfy! – Berrou Nier. – Provenha suporte. Nós vamos lá.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Asura
Asura
Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/11/2021

DELITO     Empty Re: DELITO

Ter Nov 09, 2021 4:32 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de falarem com o gigante, os membros do Delito deram uma enorme festa para comemorarem a chegada de Gwyn ao grupo e a descoberta de onde Lilian estava. A festa no Delito durou o que parecia ser a noite inteira. Takashi já estava dormindo em cima de uma mesa depois de ter desmaiado ao tomar seu oitavo barril de cerveja, Gwyn foi direto para a cama no quarto de Skanfy (os outros conseguiram uma segunda cama para ele) quando já tinha bebido sua cota, a princesa estava cochilando num banco enquanto abraçava Ryon, e Nier, com a cabeça deitada sobre uma mesa, sem ninguém sabendo se ele estava dormindo ou não, afinal ele nunca pegava no sono.

Somente Asura e Skanfy estavam acordados. Skanfy não bebeu álcool aquela noite, e Asura, que já estava bastante bêbado, mas tinha uma resistência maior comparada aos outros com álcool, então, estava ainda acordado, mas perto de dormir.

-Acabei de pensar em uma coisa. — Asura diz antes de derrubar a sua caneca fazendo com que ela se espatifasse no chão. — Nós temos bastantes coisas em comum. Por exemplo, nós dois temos relação com a lua. Bom, eu tenho mais com a noite, mas os dois andam juntos, né? Então eu acho que dá na mesma. — O vampiro diz descontraído. A bebida ainda estava fazendo efeito nele.

-Ne me dites pas. — A fada diz sarcasticamente, ela havia ficado irritada pelos copos quebrados. — D'une certaine manière, até que faz sentido, mas não é tão simples assim. La lune não é só algo que mostra que a noite chegou, ela significa muito mais. Au moins pour moi. — ela responde.

-Você é uma Lunae, certo? Pelo o que eu ouvi falar, o seu clã não quer nem escutar o seu nome. Mas eu ainda não entendo muito bem o motivo. Por que o seu povo está tão bravo assim com você? — Asura pergunta. Mas ele ainda não sabia que esse questionamento faria Skanfy se sentir tão mal.

-Olha, eu prefiro não falar muito sobre isso. Mas posso te dizer que eu fiz algo pelo qual nunca irei me perdoar. — A fada respondeu de forma melancólica. Várias imagens das coisas horríveis que ela viu passaram por sua cabeça, junto com todos os xingamentos e afrontas que escutou. Sem perceber, uma lágrima percorreu todo o caminho de seu rosto até cair do seu queixo. Ela a limpou rapidamente e tentou se recompor.

-Bom, tente não se cobrar tanto. Você é uma pessoa tão gentil... é difícil acreditar que tenha feito algo tão ruim assim. — O vampiro diz tentando consolar a fada colocando sua mão por cima da mão da mesma, que lhe dá um pequeno sorriso.

-Ce n'est pas si facile, mais... merci, Por pensar dessa forma. Perder pessoas que amamos c’est horrible. Vous comprenez, non? — ela diz em um tom triste.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Entendo sim, eu perdi toda a minha família e amigos por causa de um desgraçado que chegou do nada. Não tive tempo nem de reagir... - o platinado responde um pouco cabisbaixo, mas logo olha para Skanfy, que estava olhando para ele com uma certa compreensão.

-Je sinto muito. — A fada responde, colocando a mão no ombro do companheiro.

-Mas como disse, é melhor não falarmos muito sobre isso. Quando você  estiver mais confiante para falar,  eu irei estar aqui para te ouvir.

-Merci, de verdade, mais je ne pense que isso não vai acontecer tão rápido. — O pecado da preguiça comenta.

-Você não confia em mim? — o vampiro diz um pouco apreensivo.

-Quelle? Non, não tem nada haver. Eu só não gosto de falar desse assunto. Bom, vamos parar então.

-Tudo bem. Só quero que você se sinta bem. Afinal, eu gosto muito da sua companhia. - Asura diz gentilmente. A fada se pergunta se é apenas um efeito da bebida ou se é algo à mais, mas em qualquer uma das situações, ela gostou bastante do que ouviu.

-Je dis la même chose. Que tal irmos checar se não tem algum bêbado caído lá dentro? Do jeito que vocês  beberam, je ne doute de nada. — ela responde mudando de assunto. O vampiro apenas concorda e a segue para o bar.

-Certo, vamos. Mas se nós demorarmos muito vou ser eu quem vai cair no chão. O sono está batendo na porta...

-Pourquoi je ne suis pas surpris? Vamos logo então. Je ne quero ter que carregar você. Eu também tenho sono, poxa. — ela responde um pouco risonha.

Assim, eles entram no Delito e verificam tudo. Alguns minutinhos depois, Asura já estava deitado na mesa em um sono profundo. Skanfy chega um pouco mais perto do amigo.

Ah, ele até que é bonitinho... A fada pensa. Talvez Asura não fosse tão idiota quanto ela tinha pensado antes. Ele é bem atencioso. J'aime les caras que não pensem só neles mesmos... espera, je ne peux pas estar tendo uma queda por ele. Ou posso? Eh bien, ce ne serait pas si mal…

O pecado da preguiça chega bem perto do vampiro e afasta uma mecha que cobria seus olhos. Sem perceber, ela sorri enquanto observa Asura dormir, e sorri mais ainda antes de se curvar e depositar um beijinho de boa noite na testa do garoto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-E essa carinha de apaixonada ai, hein? — Nier diz ainda sentado na mesa. Skanfy se assusta e se afasta rapidamente do amigo. O moreno solta uma risada, fazendo a fada ficar corada. — Relaxa, não conto pra ninguém. Mas você vai ter que me fazer uma coisa bem gostosa no café da manhã... — Ele diz. Skanfy tinha ficado tão em choque que apenas acenou com a cabeça, ela estava estática, mas logo se direcionou para o seu quarto, pensando que se seu capitão ficasse de boca fechada, Asura nunca saberia do que ela havia feito naquela noite.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mestre
Mestre
Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/11/2021

DELITO     Empty Re: DELITO

Ter Nov 09, 2021 4:33 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os dias haviam sido tumultuados para os Pecados, mas aparentemente a sorte acabara de sorrir para eles, afinal Gwyndolin veio ao seu encontro e os rumores de que ele seria executado não passavam de apenas rumores, aparentemente ele estava apenas descansando o seu corpo para quando se sentisse pronto para enfrentar outra batalha ao lado de seus companheiros.

Antes quatro, agora eram cinco em busca de dois dos seus amigos que ainda estavam perdidos, mas algo lhes dizia que Lestalum, a grande cidade portuária, lhes guardava muito mais do que apenas uma aventura, algo lhes dizia que o local lhes guardava mais um amigo, não apenas pela informação do gigante, mas também pela intuição de Nier, que não costuma falhar.

A viagem estava tranquila como de costume, alguns dias se passaram enquanto ouviram notícias sobre um necromante em Altíssia, o céu azul e o clima agradável de sempre. Quando Nier e seus amigos puderam avistar grandes navios, com certeza eles estavam chegando a Lestalum, a grande cidade portuária, lar de trabalhadores de todas as raças, mas devido às grandes cargas uma boa parte dos trabalhadores do grande porto eram gigantes, alguns contudo eram escravizados da pior maneira possível, e algo dizia a Nier que Lilian corria perigo e não estava nada bem, mas onde procurá-la afinal? Onde estaria aquela doce gigante que ele conhecia?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Asura
Asura
Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/11/2021

DELITO     Empty Re: DELITO

Ter Nov 09, 2021 4:33 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mama corria a velocidade máxima até a capital. Depois que a briga interna foi parada pelo sétimo membro Krioni, ele avisa que o capitão Nier e a princesa Camille foram raptados pela Psychomachia, portanto, eles decidiram ir para a capital, enquanto Krioni foi salvar Camelot de uma ameaça iminente.

Enquanto viajavam, cada um estava ocupado se preparando para o confronto iminente com o reino. Lilian estava correndo lado a lado da Mama, sem perder o pique dela, Gwyn estava preparando encantamentos para proteger o Delito caso os Cavaleiros Sagrados atacassem a base com magia, Takashi tentava dormir, mas com o Ryon atazanando-o, isso era quase impossível, e Asura estava cuidando das feridas da Skanfy depois do confronto dela com o Pecado da Ganância.

-Aie! Cette chose fait mal! – Disse Skanfy, enquanto Asura passava um algodão encharcado de álcool em um dos cortes menores, já que os grandes ferimentos foram tratados por Gwyn. – Ne devrais-tu pas être gentil com une dame comme moi?

-Desculpe Skanfy, mas é assim o meu tratamento. – Respondeu sem tirar o olhar dos machucados. – Mesmo sendo só um arranhão, quando enfrentarmos a Psychomachia, eles podem acertá-la aí e o ferimento pode piorar. Jogar álcool na ferida ajuda bastante a desinfetá-la. Agora, irei fechá-la com um pouco de pomada especial que o Gwyn fez e cobri-la com umas bandagens, e quando sarar, nem sobrará uma cicatriz. – Falou com um sorriso no rosto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de Asura tratar de sua ferida, Skanfy vestiu sua camisa, enquanto Asura lavava as mãos, cheias de sangue e pomada. Skanfy notou que ele estava mancando, mas provavelmente estava se auto flagelando para não beber o sangue dela (que ela com certeza sabia que tinha um gosto bom). Vendo aquela cena, ela deu um leve sorriso enquanto se ajeitava na cama.

O sorriso de Skanfy veio tão rápido quanto tinha ido embora. Então, ela ficou com uma cara de chateada. Asura tinha uma ideia do porquê ela estava tão abalada.

-Por que está tão triste, Skanfy? – Perguntou o vampiro, mesmo sabendo a resposta, apenas querendo fazer ela falar.

-Enquanto lutava com aquele imbécile qui menaçait vender ela, Camille foi levada junto do capitaine, sem a gente saber. Quel bel ami je suis. – Ela tinha um olhar cansado no rosto, como se tudo aquilo drenasse a energia dela.

-Não fique assim. Você estava lutando justamente para protegê-la. Nenhum de nós poderia ter impedido isso de acontecer. Tudo que podemos fazer é ir até a capital e salvá-los.

Asura estava tentando de todos os jeitos acalmar Skanfy. Sabia que se ela fosse lutar, precisava acalmar seu coração, afinal lutar desse jeito só atrapalharia ela e os outros.

-Je suis toujours inquiet. A Camille ficou traumatisée depois de ver o que fizemos com aquele homem et com a cidade. Elle nem queria falar comigo. – Sua voz estava triste. Ela realmente se sentia culpada por tudo aquilo.

-Não se preocupe. – Respondeu Asura com confiança na voz. – Mesmo que a Camille esteja em perigo, o Capitãozinho vai protegê-la. Ele é o cara mais forte que conheço, ele com certeza deve estar fazendo de tudo para poderem sair de lá. O Nier sempre vence no final. 

Agora tudo que podemos fazer é ir o mais rápido que pudermos e salvá-los. Eu não deixarei nada de mal acontecer com eles novamente, ou com você. Você é forte e vai conseguir salvar sua amiga, mas não se esforce demais, estaremos juntos nessa.
Após ouvir palavras tão doces de Asura, os olhos de Skanfy se enchem de lágrimas. O que ele falou era verdade. Eles iriam salvar Camille, não importa como.

-Merci, Asura.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Asura sorriu e bagunçou os cabelos de Skanfy. Então, Asura foi conversar com Gwyn, que estava em cima do telhado do Delito. Ele estava dentro de um círculo mágico com sal.

-Nunca imaginei que você se importava tanto com a Skanfy. – Falou com um sorriso presunçoso no rosto.

-Calado, Gwyn. – Asura cortou sua empolgação. – Diga a situação atual. Como estão nossas defesas?

-Bom, acabei de conjurar uma barreira mágica que nos defenderá de ataques mágicos. – Falou saindo do círculo, que não se desfazia com o forte vento. – Mesmo o ataque de gárgulas demoníacas seria incapaz de nos acertar. – Disse dando de ombros estufando o peito.

-Nada mal para um druida criminoso. E como está a situação lá na Capital?

-Primeiro que você também é um criminoso, e um dos burros. – Asura franziu a testa em irritação, enquanto Gwyndolin sorria. – E respondendo sua pergunta, a Capital está cheia de vários poderes mágicos altos, mas não o suficiente para nos dar trabalho. Mas consigo sentir a presença de sete seres que possuem um poder mágico similar ou até mesmo superiores aos nossos. – Sua voz ficou extremamente séria com as últimas palavras. – E ainda não consigo encontrar o Nier ou a princesa entre eles.

-Droga. Provavelmente eles devem estar dentro de alguma cela especial que nos impeça de detectá-los. – Falou Asura cerrando os punhos. – Seria bom se você continuasse checando. – Sugeriu para Gwyn, que assentiu com a cabeça.

-Certo. Mas vou fazer lá dentro, não muda muito. Não quero lutar resfriado.

Ambos entraram no Delito, e Gwyn pegou uma antiga bola de cristal que Krioni carinhosamente lhe deu (atirando em sua cabeça usando o canhão de mão do Takashi) para tentar encontrar Nier e Camille. Suas leituras em bolas de cristais eram normalmente imprecisas, porém era melhor que nada. Ainda assim, não conseguia achar nada.

Asura deixou escapar um suspiro, desapontado por não terem achado nada, então decidiu beber. Era o melhor a se fazer. Pegou uma caneca de ferro e uma cerveja especial que o Nier estava guardando, e já que ele não estava, decidiu bebê-la – torcendo para que ele não desse falta mais tarde.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lilian
Lilian
Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/11/2021

DELITO     Empty Re: DELITO

Ter Nov 09, 2021 4:34 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Skanfy ordenou que a Mama parasse para Lilian descansar um pouco, quando de repente um vórtex se abre na frente de Lilian. Dentro dele, sai a metade superior de Krioni:

-Ei, Lilian! – Grita na frente do rosto dela, entre seus olhos

Lilian deu um pulo de susto.

-Kri-Krioni? – Falou piscando desacreditada e olhando para ele com certo espanto e até admiração. Ele apareceu só para ela? – Você me assustou!

Ela ficou fazendo bico e mexendo no rosto dele com seu dedo gigante. Ele solta um suspiro e dá de ombros, voltando a falar.

-Tanto faz, pegue essa caixinha. – Ele estende sua mão para Lilian tirando uma pequena caixa preta de madeira, ornada em ouro. – Aqui estão as suas Lilipills, use por um bom tempo até chegar à capital.

Ela pega a caixinha e abre com cuidado e acha as extremamente úteis pílulas de encolhimento e crescimento que ele projetou para ela. Ela não fazia ideia que ele ainda guardava isso, ou que sequer as fabricava. Seu rosto fica vermelho e ela volta a falar.

-Mas... Ah... Obri...

E antes que ela pudesse terminar de falar, ele volta para dentro do vórtex e o fecha novamente. Lilian fala baixinho com um sorriso pequeno no rosto:

-Obrigada... Então...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Então Lilian ingeriu uma das Lilipills e ficou do tamanho de uma menina normal (por mais que fosse alta com seus 1,70) e foi para dentro da taverna.

-Lilian! – Disse Skanfy. Aparentemente, ela estava se forçando a se sentir melhor, então Lilian decidiu ajudar sua amiga, principalmente que agora estava com uma altura para olhá-la nos olhos.

-Oi! – Disse Lilian com um sorriso largo no rosto. – Eu estava com muita saudade de poder sentar com vocês assim... – Ela dá um pequeno giro. – E também de ver vocês. Como estão?

Gwyn continuava em silêncio, mas Skanfy a respondeu:

-Je suis inquiet pour toi, je suis content que tu vas bien. – Desde que acharam ela, não conseguiram conversar devido a situação caótica.

-Parece que perdi muitas coisas, não é mesmo?

-Oui, je te dirai tous les détails plus tard. – Lilian incrivelmente entendia melhor o fadês que os outros, por mais que ela se esforçasse mais para falar em comum e não usar gigântico.

-Puxa! Mas e o Gwyn não vai falar nada? Desde que cheguei ele continua em silêncio, aconteceu algo? Gwyn? – Lilian se vira para o mesmo. Ele suspira e a observa com uma expressão calma no rosto.

-Nada de mais, fico feliz que você esteja de volta! Eu estava realmente preocupado, bem... Eu não falei nada porque... Eu queria que você me desse atenção total! – Disse Gwyn com um sorriso no rosto, se jogando em cima de Lilian, mas ela dá um passo para o lado e ele passa por ela no ar e cai no chão.

-Calma! – Lilian dá uma risadinha doce e baixa. – Darei atenção a todos! Mas estou sentindo um pouco de falta do Capitão e da princesa... – Sua voz fica um pouco melancólica quando fala isso.

-Nós vamos encontrá-los o mais rápido possível, Lilian. – Fala Gwyn com confiança na voz, e não para animar Lilian, mas sim para animar Skanfy.

-Oui, je pensais, pourquoi ne pas uma bebida agora? Iria muito bem para tirar esse atmosphère pesante, n'est-ce pas? – Fala Skanfy, tentando desviar sua atenção.

-É pra já! Alguém pode mandar a Mama andar? Já que você está aqui dentro e ela tem um folego estúpido de grande?

Então Lilian, Gwyn e Skanfy começaram a beber após pedir para a Mama continuar. Eles se empolgaram e conversam sem ter a noção do tempo, mas eles acabaram se divertindo muito, então eles estavam relembrando o que fizeram de divertido:

-Aquele dia que a Skanfy foi desafiada a andar naquela corda bamba sem cair na água, ela estava um pouco bêbada, “num” é mesmo?! Hahaha.

Skanfy fica um pouco vermelha de vergonha quando Lilian conta aquela história, e fica mais ainda quando eles começam a rir dela.

-E ela ainda caiu na água! – Gwyn apontou rindo, o que resultou em Skanfy batendo com a parte de baixo da caneca na cabeça dele.

E assim ficaram até o anoitecer, quando perceberam que o céu estava bem escuro, todos olharam a janela.

-Passou tão rápido o tempo? – Falou Lilian surpresa.

Todos ficaram em silêncio por um bom tempo, até que Skanfy teve a ideia de parar a Mama Hawk, para que ela pudesse descansar e o resto também.

E assim eles adormeceram, Lilian se deitou na segunda cama do quarto de Skanfy, e Skanfy se deitou em sua cama. Gwyn por sua vez dormiu na cadeira com a cabeça encostada na mesa após conversar com Takashi e Asura sobre como agir na invasão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Takashi
Takashi
Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/11/2021

DELITO     Empty Re: DELITO

Ter Nov 09, 2021 4:34 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Takashi tentava dormir a qualquer custo, mas com Ryon falando em sua mente, estava quase indo à loucura. Ele deixou escapar um longo suspiro descontente e xingou o gato murmurando, que ignorou seu xingamento.

Pensou em usar o Ash Crown no mesmo e depois chutá-lo pela janela, ninguém iria sentir falta até o bichinho estar bem longe, porém apenas bufou e se levantou quando sentiu o delito parar de ter gente acordada pelo silêncio, pegou sua espada a colocando nas costas como de costume e se dirigiu até a janela pulando da mesma, ignorando completamente Ryon que ainda o perturbava lá de cima. Andou pela escuridão por volta do bar e viu alguns lobos, apenas os ignorou como eles o ignoraram e seguiu seu caminho em direção a capital, estava a passos lentos e apenas andava para refletir e ficar longe de Ryon, os outros certamente o alcançaria em menos de uma hora quando Mama voltasse a andar. Pensou no capitão e que poderia ter evitado o sequestro se não tivesse em uma briga idiota e inútil por uma coisa que em sua mente seria lógica.

-Droga! – Gritou encostando em uma árvore, irritado consigo e com a Saligia. – Seu maníaco por brigas! – Ele se xingou exatamente pelo motivo de ter começado toda a confusão.

Logo puxou a espada e desferiu um golpe contra o local de apoio, destruindo a mesma e mais 8 no caminho. Sabia que estava fazendo aquilo apenas para descontar a raiva que se acumulou quando começou a brigar e piorou com o sermão de Krioni, logo respirou fundo, guardando a espada novamente e voltando a andar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-De qualquer forma, eu vou me redimir! Te salvando e salvando sua namoradinha, Capita!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gwyndolin
Gwyndolin
Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/11/2021

DELITO     Empty Re: DELITO

Ter Nov 09, 2021 4:35 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao acordar no Delito, Gwyn se levanta e vai na adega pegar algo para beber. Pega uma garrafa de água, e começa a beber, e depois joga a água que sobrou no corpo, e sai da adega encharcado, criando lacaios para o secar. Ele sai do bar e pede para que a Mama se levante, para que continuassem seu caminho até a capital.

Todos ainda estavam dormindo, apenas ele havia acordado. Pensou ser melhor deixar todos descansarem para a luta que se aproximava.

Se ao menos eu não polisse como um louco meu cajado... ou tivesse com ele pra trás, sei lá, qualquer coisa... poderia ter impedido isso... porra capitão, tanto tempo sem nos vermos e eu fodo tudo... E você Camille! Ainda não nos conhecíamos direito, e deixei você ver meu pior lado... um maníaco destruidor... quando te resgatar, juro que vou recompensar isso! Tem que haver algo que possa fazer...

Ele pondera sentado na cabeça da Mama enquanto seguem caminho, até ver Takashi na beira da estrada. Ele bufa e cria lacaios para o carregarem para cima da Mama.

Ele passa mais ou menos uma hora sentado nas costas da Mama, observando o caminho que estão tomando enquanto o vento bate no seu rosto, fazendo seus longos cabelos loiros voarem.

Bom, ao menos essas coisas servem de aquecimento.

-Pessoal! Venham comer! Temos une mission importante dans quelques heures! – Grita Skanfy de dentro do Delito.

Gwyn sorri, se levanta e entra na taberna.

Tanto faz se eu vacilei ou não e acabei com tudo, agora vou resgatar vocês dois! Eu juro pelos meus poderes de necromante!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Skanfy
Skanfy
Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/11/2021

DELITO     Empty Re: DELITO

Ter Nov 09, 2021 4:35 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Voltando um pouco no tempo, Skanfy, por mais preguiçosa que fosse, se levantou e desceu rapidamente para a cozinha, e preparou o café da manhã enquanto todos ainda estavam dormindo. Já era costume ela ser a primeira a acordar, afinal, a cozinheira precisava preparar a primeira refeição para todos os residentes do bar (por mais que odiasse acordar cedo). Skanfy havia preparado ovos mexidos, bacon, torradas, linguiças e pão de queijo para refeição, e preparou suco de laranja, cerveja preta, leite e chá para servirem de bebida. Depois que tudo estava pronto, Skanfy começou a arrumar a mesa redonda onde a Saligia fazia suas refeições. Pegou a cesta de pão, a manteiga e a calda de cacau e colocou no meio da mesa com o resto da comida, e Skanfy colocou exatamente cinco pratos e pares de talheres para cinco pessoas, e colocou um prato de comida pro chão para o Ryon (que com certeza reclamaria, mas antes um gato reclamando que pelos em sua comida).

Skanfy ainda estava chateada, pois Nier e Camille não estavam lá para apreciar a comida que ela havia preparado. Sua querida amiga, que havia protegido e animado desde que se conheceram, estava em algum calabouço sombrio. Mas Skanfy sabia que contanto que Nier estivesse com ela, nada de mal aconteceria, como Asura havia falado, então ela deixou as preocupações de lado e decidiu chamar todo mundo.

-Pessoal! Venham comer! Temos une mission importante dans quelques heures!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os membros vieram lentamente, um por um. Lilian e Gwyn foram os primeiros a surgirem, junto de Ryon, que pareceu ter virado bastante amigo dela. Depois veio Asura, cuja presença deixou Skanfy meio nervosa. Takashi chegou cinco minutos depois do Asura. Ela já havia feito as pazes com o Takashi, mas os dois ainda não falaram mais um com o outro.

Cada um sentou nessa ordem: Nier e Camille geralmente sentam juntos, mas eles não estavam lá. Skanfy estava do lado do assento da Camille, e Asura estava do seu lado. Do lado de Asura, sentaram Gwyn, Lilian e Takashi, e Ryon ficou comendo seu prato, que ficava abaixo do assento do capitão.

-Devo dizer que você se superou hoje, Skanfy, esse suco de laranja está bem delicioso! – Falou o vampiro com um sorriso no rosto.

-Content que ça te gostou, Content que ça te plaise bastante para que vocês gostassem. – Skanfy respondeu com uma expressão meiga.

-Bem, você fez um bom trabalho, obrigado. – Ele estende sua mão e bagunça os cabelos de Skanfy, fazendo ela ficar vermelha.

-De nada. – Responde rápido olhando para baixo.

-Realmente essa refeição está muito deliciosa. Do jeito que você cuida da cozinha, pode até casar. – Falou Gwyndolin com um sorriso malicioso no rosto, olhando para ela e para Asura.

-Oh là là là là là là là là là là! C'est ouf ça! Sans blague, Gwyn! – Skanfy ficou ainda mais vermelha enquanto gritava em fadês, enquanto todos na mesa ficaram gargalhando, exceto Asura, que não entendeu a piada. Ele era realmente devagar para entender essas coisas, então apenas ignoraram o vampiro lento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois que a risada morreu, Takashi foi quem começou a falar:

-Então, como iremos atacar a Capital? Os muros da cidade são grandes e compridos, sem falar que seremos recebidos por uma chuva de ataques mágicos quando nos avistarem. – Falou pontuando o que sabe da Capital, pois era assim desde sua época.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Não se preocupe, eu já coloquei uma barreira mágica que protege a Mama e o Delito contra ataques mágicos, além de atribuir um aumento de velocidade para ela. – Falou Gwyndolin gesticulando.

-E quando estivermos chegando, irei preparar uma furadeira de sangue que irá destruir o portão principal, então, poderemos começar a invasão. – Disse Asura fazendo uma miniatura dela no seu braço.

-Qual será a nossa estratégia de ataque? Sem o Capitão Nier, perdemos potência no ataque, sem falar que você não terá força a essa hora do dia. – Falou Lilian girando o Skidbladnir sob sua cabeça, ainda sentada na mesa.

-Você e o Asura destruirão o portão principal, usando a furadeira de sangue dele. Então, quando entrarmos, vamos nos separar para encontrar o Nier e a princesa o mais rápido possível, então usar um disparo mágico para cima caso encontremos. – Explicou o necromante, tomando as rédeas da situação.

-E quanto a mim? – Falou Ryon, fazendo um salto perfeito para cima da mesa. – Eu quero participar! Quero mostrar o quanto o gato da Saligia é poderoso!

Skanfy olha maravilhada com o gato querendo mostrar serviço e o pega no colo, e começa a fazer carinho em sua cabeça.

-Você, Ryon, ficará encarregado de cuidar do Delito, et le plus important, cuidar da comida, tu comprends? – Falou enquanto embalava ele como um neném em seu colo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Viva! Vou dar o meu melhor!

-Certo, então vamos nos preparar! – Falou Asura se levantando rapidamente da mesa, com uma animação extrema. – Vamos invadir a Capital e salvar nossos companheiros desses Cavaleiros Sagrados malditos!

Todos levantaram as canecas de cerveja, concordando com Asura, e brindando com ele. Skanfy ficou muito impressionada em ver como o Asura lidava com a situação de forma tão energética e disposta, e parecia bem legal quando falou daquele jeito. Ela pensava nele de uma forma bem diferente de antes, talvez estivesse começando a sentir de fato algo por ele.

Depois da refeição, todos se dirigiram para fora do Delito para ficar nas costas da Mama, exceto Skanfy.

Ela estava tirando a mesa, e como estava muito pilhada para a batalha, deixou cair um prato, mas Ryon pegou ele.

-Cuidado menina! O Nier vai me matar se algo acontecer no bar enquanto ele estiver fora! – Falou alcançando o prato para Skanfy, que soltou uma risadinha.

-D'accord, je serai plus prudent. Pode lavar pour moi? Gostaria de aquecer um pouco antes de entrar na Capital...

-Tudo bem, mas isso vai ter um preço! Esteja disposta a pagar!

Ela assentiu com a cabeça rindo, e olhou para fora, onde viu todos em círculo abaixados discutindo. Ela sentiu um aperto no peito devido a tudo que estava acontecendo com ela nos últimos tempos. Desde se reencontrar com sua equipe até criar amizade com a princesa do reino, e... começar a gostar de um companheiro de equipe. É, estava tudo realmente estranho pra fada preguiçosa. Percebeu como todos estavam concentrados na próxima batalha, e ela também precisava se esforçar para salvar a Camille e o Nier, para que o grupo se reunisse novamente. Skanfy pegou seu arco, e foi se juntar aos seus companheiros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conteúdo patrocinado

DELITO     Empty Re: DELITO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos